Depois de executar a tiros e decepar mão, criminosos deixam bilhete em corpos

Polícia investiga se vítimas eram reféns de sequestro registrado horas antes

Da Redação


Edson Escobar e Rodrigo Sanches Cano foram mortos na noite desta quarta-feira (5), na região da Colônia Maffusi, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. Outro homem sobreviveu depois de ser baleado no rosto e ter a mão decepada. Ao lado dos corpos, foi deixado um bilhete assinado pelo ‘justiceiro da fronteira’.  

No recado deixado, é possível ler aviso geral para assaltantes de caminhonetes. “Aviso geral. Não roubar mais na fronteira. Todos os ladrões de caminhonete estão avisados”, diz o texto.   Informações iniciais são de que uma terceira vítima foi baleada, mas sobreviveu. Ele foi levado para um hospital onde passar por avaliação médica.  

A Polícia Paraguaia investiga se o crime tem ligação com um sequestro que aconteceu horas antes no Bairro Parque do Sul, na cidade. Três homens mascarados e armados teriam rendido quatro pessoas, entre elas, um adolescente de 17 anos.  

Os primeiros relatos mostram que os criminosos estavam em um veículo modelo Fortune. Depois de ferir o adolescente, eles levaram os outros à força.  

Apesar do recado, minutos depois do crime uma caminhonete Toyota/Hilux foi roubada do lado brasileiro da fronteira. Com Campo Grande News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!