Tem Celular inaugura sua segunda loja em Nova Andradina

Loja está localizada na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade 1.000, térreo, Galeria Timboré

informe publicitário


A Tem Celular que já é referência no ramo de celulares em Nova Andradina, inaugurou na noite desta sexta-feira (7), a Assistência Técnica Especializada Apple, localizada na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, número 1.000, térreo da Galeria Timboré.

Sob o comando de Danielly e Weber Montoro, a loja oferece acessórios originais e serviço da marca Apple, produtos originais da marca JBL, acessórios de todas as marcas de aparelhos telefônicos celulares e vendas de modelos como Iphone e Xaiomi, outro benefício oferecido pela loja é pegar o seu celular antigo como parte do pagamento em um novo aparelho.

O horário de funcionamento é das 8h às 22h de segunda a sexta-feira e para solicitar o orçamento é só levar o aparelho na loja.

Lojas Tem Celular

A loja Tem Celular localizada na avenida José Heitor de Almeida Camargo 1225, continua funcionando normalmente das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira e nos sábados das 8h às 12h.

Redes sociais

Instagram: @temcelular @temcelulargaleria

Facebook: Tem Celular

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!