• Paraíso17

Polícia Civil desencadeia operação para esclarecer homicídios em Três Lagoas

Da Redação / Imagens: PC-MS/Divulgação
11/06/2019 19h02

A Polícia Civil com apoio operacional do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), Choque (Batalhão de Choque e Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo desencadeou na manhã desta terça-feira (11), a operação Quinto Mandamento, com a finalidade do esclarecimento de um homicídio e duas tentativas de homicídio, no município de Três Lagoas.

 

Segundo a polícia, foram expedidos 14 mandados de prisão, um de busca e apreensão e um de apreensão de adolescente. O objetivo da ação era prender suspeitos no envolvimento no assassinato de um jovem de 23 anos, morto a tiros há dois anos, é um dos objetivos da operação.

 

O corpo da vítima foi encontrado com três tiros, às margens da BR-262, na região conhecida como “Porto de Areia”, em agosto de 2017. Desde então, nenhum suspeito pelo homicídio foi identificado.

 

A ação também visa esclarecer duas tentativas de homicídios que ocorreram em 2018. A operação que iniciou às 6h, os policiais apreenderam drogas e armas. Um dos alvos da ação foi no bairro Carandá, sendo os residenciais Novo Oeste e Orestinho.

Mais de 90 policiais participam da ação. Os procedimentos estão sendo realizada nas sedes da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia Civil.

 

Os resultados da operação serão divulgados logo após o encerramento total.






VEJA MAIS