Polícia Militar encontra droga enterrada e duas pessoas são detidas

Fato aconteceu durante cumprimento de mandado de prisão na cidade de Santa Rita do Pardo

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais militares em Santa Rita do Pardo prenderam um jovem de 21 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, pela prática de tráfico de drogas, na última quinta-feira (13).

Ao cumprir mandado de prisão em uma residência, os policiais perceberam que dois indivíduos saíram correndo ao avistar a chegada da viatura policial.

Os militares conseguiram alcançar os dois e realizaram a abordagem. A mãe do jovem de 21 anos autorizou os policiais a realizar uma busca na casa.

Durante as buscas, foram localizados R$ 696,25 em cédulas de dinheiro trocado, dois aparelhos celulares e um relógio. A mãe do jovem ainda indicou aos policiais, alguns pontos no terreno onde ela teria presenciado o filho cavucar e esconder algo dentro dos buracos.

Nos buracos foram localizados 273 gramas de maconha e três paradinhas de crack que estavam enterradas. O jovem de 21 anos assumiu ser o proprietário da droga encontrada.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e foi autuada em flagrante pela autoridade policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!