• Paraíso17

Homem é preso por tentativa de estupro na Vila Quebracho

Vítima, de 14 anos, junto com a mãe procurou a Polícia Militar
Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
16/06/2019 11h58
Suspeito foi autuado em flagrante / Imagens: Polícia Militar/Divulgação

Na manhã de sábado (15), a Polícia Militar da Vila Quebracho prendeu, um homem de 34 anos, acusado de tentativa de estupro. Delegado de Anaurilândia o autuou em flagrante.

 

A vítima, uma adolescente de 14 anos, procurou os policiais acompanhada de sua mãe e passaram a relatar que a vítima estava sozinha na casa de seu namorado, quando teria ido aos fundos pegar alguns prendedores de roupa. Que ao se virar para voltar para o interior da residência, ela se deparou com o homem que estava com a genitália exposta e a segurou pelo braço tentando agarrá-la a força. A vítima conseguiu empurrar o acusado e derrubá-lo. Em seguida se apoderou de uma cadeira e bateu na cabeça dele e saiu correndo para casa de sua mãe pra pedir socorro.

 

A guarnição de posse das características do acusado saiu em diligências pelo distrito e localizaram próximo a uma escola municipal. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão. Ainda pela manhã de sábado, os militares já haviam recebido ligações onde relatavam que um homem com as mesmas características do homem preso estaria invadindo casas no Quabrecho.

 

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Anaurilândia, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial.






VEJA MAIS