Funcionamento do comércio no Corpus Christi dependerá de acordo entre patrão e empregado

Da Redação


O funcionamento de cada comércio nesta quinta-feira (20) de Corpus Christi dependerá de acordo entre patrão e empregado. É o que informa o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Andradina (SINCONOVA). 

Em e-mail distribuído aos filiados, a entidade “informa que, conforme o Decreto Municipal nº. 2.277, de 5 de abril de 2019, ficou estabelecido que 20 de junho será ponto facultativo” em Nova Andradina. 

Portanto, as empresas que optarem em fazer acordo de compensação entre empregador e empregado deverá realiza-lo no período estabelecido por lei. Já os órgãos públicos, especialmente os municipais, permanecerão fechados, inclusive na sexta-feira (21). 

Para o acordo, o empregador poderá buscar o termo junto ao Sindicato Patronal. O SINCONOVA fica localizado na Rua João de Lima Paes, n°. 1575, Bairro Centro. O telefone para contato é o (67) 3441-7898. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!