• Paraíso17

Pistoleiro executa a tiros engenheiro agrônomo em Pedro Juan Caballero

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), divisa com Ponta Porã
Da Redação / Imagens: Divulgação
10/07/2019 10h10

Pistoleiro executa na manhã desta quarta-feira (10), o professor da Faculdade de Agronomia de Pedro Juan Caballero, Paraguai, o engenheiro agrônomo Hector Ruiz Duarte. A vítima trafegava com uma caminhonete Toyota/Hilux, cor preta, com placas do Paraguai, pela avenida Tenente Herrero, estava parada no semáforo, quando chegou um homem em uma moto e  disparou várias vezes contra ele.

 

Duarte era coordenador do Curso de Ciências Agrárias do curso de agronomia e tido como uma pessoa de bem e que não teria nenhum tipo de envolvimento com o crime organizado na fronteira.

 

A Polícia Nacional do Paraguai esteve no local e peritos fizeram os levantamentos na região onde o crime aconteceu para ver se há câmeras de segurança que possam ajudar na elucidação do crime. Não há suspeitos já que a vítima aparentemente não tinha inimigos e dedicava a vida ao trabalho e a formação de novos profissionais de agronomia na região sendo reconhecido como profissional correto e conhecedor da agricultura na região de fronteira entre o Mato Grosso do Sul e do Paraguai. Com MS em Foco



Comunicar erro




VEJA MAIS