Mulher passa mal e morre em tabacaria de Campo Grande

Ela fumou narguilé e consumiu aproximadamente 7 garrafas de cerveja durante a madrugada

Luis Gustavo, Da Redação


Larissa Carla Martinelli de 31 anos morreu após passar mal numa tabacaria, por volta das 3h30 deste sábado (13) na rua Brasil, no Centro de Campo Grande. A mulher havia consumido sete cervejas long neck e fumado narguilé quando desmaiou.

Conforme boletim de ocorrência, uma jovem de 24 anos que estava com Larissa contou que a amiga sofria de pressão alta e usava medicamento para controle da doença.

Ontem, as duas foram para a tabacaria e ficaram ouvindo música e bebendo. Até que num determinado momento, Larissa encostou o rosto em seu ombro e disse: “Acho que vou cair, estou tonta". Na sequência, ela desmaiou e começou a espumar pela boca. O Samu 192 foi acionado e por uma hora a equipe tentou manobras de reanimação, mas sem sucesso.

Ainda de acordo com relatos da testemunha à polícia, Larissa fumou narguilé e consumiu aproximadamente 7 garrafas de cerveja durante a madrugada. Contou também que das outras vezes que saíram para beber, a amiga apresentava sintomas semelhantes, mas depois de alguns minutos ficava bem. 

Questionada sobre o uso de droga, a testemunha negou confirmando que só consumiam bebida alcoólica quando saíam. A mãe da vítima disse que a filha tinha feito check-up há 15 dias e nada de anormal havia sido constatado.

Larissa tinha uma lesão no peito, provavelmente causada durante as manobras de ressuscitação. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Com Campo Grande News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!