• Paraíso17

Bebê de 10 meses cai da cama e morre horas depois em Campo Grande

O caso está investigado pela Polícia Civil pela demora do socorro à criança
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Divulgação
18/07/2019 12h30
Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga onde foi registrado o caso / Imagens: Divulgação

Um bebê de apenas dez meses morreu após cair da cama no início da tarde de ontem (17), na residência onde morava com a mãe, uma jovem de 23 anos. Mesmo após ser socorrido três horas depois, a vítima não resistiu ao estado gravíssimo e morreu na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Jockey Club, em Campo Grande. O caso está investigado pela Polícia Civil pela demora do socorro do bebê. 

 

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a mãe da criança informou que por volta das 12h deixou o bebê no quarto deitado na cama e saiu quando escutou um barulho. Ao voltar no quarto correndo, encontrou o menino no chão chorando bastante. 

 

Ainda conforme o relato da mãe, imediatamente ela acionou o Samu 192, duas vezes, mas a equipe não localizou o endereço que foi informado errado e horas depois a jovem acionou parentes para socorrer o bebê. Os socorristas chegaram a entrar em contato novamente com a mãe, mas ela já tinha socorrido a criança. 

 

O menino foi levado até a unidade de saúde no bairro Jockey Club em estado grave mas não resistiu.  Equipes de investigação também foram a casa da família realizar perícia e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como morte a esclarecer e será investigado. Com Correio do Estado.






VEJA MAIS