20 dias após acidente que abalou Bataguassu, velório das quatro vítimas acontece neste sábado (20)

Mulheres estavam em veículo da prefeitura quando houve a colisão com caminhão

Da Redação


Após vinte dias do acidente fatal que matou quatro mulheres carbonizadas na rodovia MS-395, entre Brasilândia e Bataguassu, foram identificadas. Os corpos serão sepultados em cerimônia fúnebre neste sábado (20).

Foi realizada no último dia 2 de julho, a coleta de dados genéticos dos familiares para a realização do exame de DNA para a identificação das vítimas. Nesta quinta-feira (18), quinze dias após os exames, o resultado foi divulgado e os corpos identificados.

Leia também

|Vítimas da tragédia que abalou Bataguassu foram identificadas

|Quatro mulheres morrem após veículo de prefeitura bater em caminhão e pegar fogo

 

O velório das quatro vítimas, Dolores Sanches Dias, de 72 anos, que seguia acompanhada da filha Eleny Aparecida Sanches Dias, de 48 anos, Claudia Rodrigues Ledesma, de 42 anos, que era acompanhada pela jovem Thaina Aparecida Rodrigues Ledesma, de 21 anos, acontecerá a partir das 14h deste sábado (20), no Centro de Eventos João Lemes em Bataguassu, o sepultamento também acontecerá na tarde deste sábado no Cemitério Municipal.

Vítimas que morreram no acidente - Foto: Redes sociais

O acidente

As quatro vítimas retornavam da cidade de Três Lagoas em um veículo da Prefeitura de Bataguassu e morreram carbonizadas, após o GM/Spin colidir violentamente contra a traseira de um caminhão, capotar por diversas vezes e pegar fogo. O acidente aconteceu na MS-395, no trecho entre Bataguassu e Brasilândia, na noite do dia 28 de junho. Com informações do Da Hora Bataguassu

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!