Homem é preso em Casa Verde por descumprir ordem judicial

PM tinha denúncia de tráfico de drogas na residência do suspeito

Da Redação


Leocir Maraschin, de 29 anos, natural de Cascavel (PR) e morador de Nova Casa Verde, distrito a 56 km de Nova Andradina, foi preso nesta quinta-feira (8), com mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, por estar descumprindo medidas restritivas, constatado assim, como evadido no sistema policial. Ação policial foi realizada pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Conforme ocorrência policial, chegou denúncia ao setor de inteligência da Polícia Militar que o suspeito estaria traficando entorpecentes há alguns dias em sua residência, inclusive na frente de crianças, como também, foi reportado que havia mandado de prisão.

Segundo a polícia, Leocir Maraschin é conhecido no meio policial pelas passagens de homicídio, tráfico de drogas, como também a fama de ser valente.

Diante das informações, foi empregado uma equipe da Força Tática para diligenciar até a residência do suspeito, que foi atendida pelo Leocir, sendo relatado o motivo da Polícia Militar estar no local, tendo assim, apresentado a cópia do mandado de prisão, que até aquele momento, ele estava cooperativo.

Momento em que ele solicitou que apanhasse outras vestes para ser conduzido, os policiais encontraram duas paradinhas de crack em cima das roupas e no bolso da bermuda que o acusado vestiria, foi localizado mais uma porção da mesma substância entorpecente e R$ 90.

Após essas descobertas, Leocir ficou bastante agitado, sendo necessário fazer uso de algemas, acabou resistindo a prisão, onde deixou uma vermelhão no ombro direito e um corte na mão esquerda de um policial.

No momento em que era levado para o cofre da viatura, a amasia dele tentou interferir na ação policial opondo-se à detenção.

Ainda segundo a polícia, no local havia três crianças e diversos plásticos recortados com a mesma cor e textura do material que envolvia as paradinhas, indicando que o entorpecente foram manufaturadas no local.

Aos policiais Leocir Maraschin afirmou ser proprietário da droga, como também, sabia que possuía em seu desfavor o mandado de prisão, afirmou ainda não realiza atividade laboral.

Preso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, resistência e portar drogas para consumo pessoal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!