Auto Posto Ma+s inaugura em Nova Andradina

A solenidade contou com a presença de amigos, empresários, clientes e lideranças políticas de Nova Andradina e região

Informe Publicitário


Os empresários Jailton de Oliveira e sua esposa, Aline Nascimento T. Oliveira, inauguraram oficialmente na manhã deste sábado (10), em Nova Andradina, o Auto Posto Ma+s. Além de abastecimento, o local reúne lavador de veículos em geral, troca de óleo.

Todos os combustíveis estão sendo comercializados com preços acessíveis. O empreendimento está localizado na rua Walter Hubacher, nº 1498, esquina com a rua Cristo Rei, no centro da cidade.

Desde as 5h, o movimento ficou constante no posto. Filas nas bombas de abastecimento se formaram devido aos preços promocionais. Além dos preços baixos, outra novidade é o “Abasteça e Concorra!”. A cada 10 litros de qualquer combustível, o cliente ganha um cupom para concorrer a uma moto novinha.

Muito feliz pelo empreendimento, o empresário Jailton agradeceu a todos que se fizeram presentes na inauguração e se comprometeu em oferecer o que há de melhor aos clientes, com atendimento de excelência e preços justos. Um conceito que será definitivo, tendo em vista que Jailton tem vasta experiência na área administrativa, como contador e área de transportes.

 Casal Jailton e Aline, com Padre Itacir Gasparetto – Foto: José Antônio de Andrade/Jornal da Nova

Perguntado sobre o empreendimento no município, o empresário destacou que é filho de Nova Andradina e, por isso acredita muito no potencial do município, nas parcerias já firmadas com vários empresários, amigos e parceiros. Destacou também a grande parceria firmada com a bandeira Petrobras (BR) distribuidora, por se tratar de combustíveis de alto desempenho nos motores dos veículos.

Aline Oliveira, esposa de Jailton vê um sonho realizado na aquisição do Auto Posto Ma+s. Sonho esse que se torna realidade após alguns anos de experiência como funcionária de uma empresa do ramo, no município, anos atrás. Além de gerente no setor administrativo, Aline Oliveira não abre mão de ter contato direto com os clientes, para tanto, também será gerente de pista.

Durante o café da manhã que marcou a solenidade da inauguração do Auto Posto Ma+s, o prefeito Gilberto Garcia foi enfático ao celebrar a abertura do posto, tanto pelo investimento que contribui para o desenvolvimento do município, quanto pelos empregos gerados pelo negócio.

 Combustíveis com preços promocionais – Foto: José Antônio de Andrade/Jornal da Nova

Gilberto destacou que Nova Andradina tem a sétima frota de veículos do Estado, por essa razão, haverá espaço para todos do seguimento. Por fim, Gilberto elogiou e parabenizou o casal de empresários, Jailton e Aline, e desejou sorte aos dois.

Representando o Legislativo de Nova Andradina, o vereador e presidente da câmara, Vailton Vlademir Sordi, “Amarelinho”, elogiou o empresário Jailton e sua esposa Aline, não somente pelo negócio, mais por acreditar na pujança do município.

Além disso, Amarelinho ressaltou a importância do empreendimento para garantia de mais empregos e renda para as famílias dos funcionários do Auto Posto Ma+s, e atração de mais divisas para Nova Andradina. O vereador finalizou sua fala, desejando sucesso ao casal de empresários.

Convidado para inauguração, o empresário Nando Maximiano, proprietário da MultCar Veículos, considera que a região ganha e muito com a abertura do Auto Posto Ma+s, devido a qualidade do produto oferecido aos clientes. Qualidade que segundo ele, garante economia de combustíveis e baixa manutenção com mecânica nos veículos, considerado a grande frota de veículos que possui no município, a sociedade só terá a ganhar.

Casal Jailton e Aline com os colaboradores do Auto Posto Ma+s – Foto: José Antônio de Andrade/Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!