• Paraíso17

Ladrão com 19 passagens é preso pela Força Tática por tentativa de furto em Nova Andradina

Suspeito ganhou liberdade da Justiça no último dia 26 de julho
Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
11/08/2019 22h06

Gabriel de Souza Campos de 21 anos, vulgo “Biel”, com mais de 19 passagens de furtos registrados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, voltou a ser preso na noite deste domingo (11), por equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, por tentativa de furto a uma residência.

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, Biel que saiu da cadeia no último dia 26 de julho, arrombou a janela de uma residência localizada a rua Johann Gill, no bairro Guiomar Soares Andrade, onde levou uma bolsa contendo objetos.

 

Leia também

|Ladrão muito conhecido em Nova Andradina, volta a atacar residências

|Em fuga, criminoso dispensa droga e dinheiro, mas acaba preso pela Força Tática

|Reincidente em furtos, bandido tem prisão preventiva decretada

|Ladrão não pára de praticar crimes e volta a ser preso pela Força Tática

|Ladrão volta a ser preso acusado de tentativa de furto em Nova Andradina

|Força Tática de Nova Andradina prende dupla suspeita de furtar TV e bicicleta

|Após reportagem do Jornal da Nova, ladrão é reconhecido por cometer furto em residência

|PC identifica ladrão de notebook em escritório na cidade de Nova Andradina

|Força Tática flagra ladrão pulando muro de residência e ao ver viatura, grita vó

|Dupla é detida suspeita de receptação de bicicletas furtadas em Nova Andradina

 

Moradores da residência estavam em viagem, quando o suspeito entrou no local, mas vizinhos ouviram os barulhos e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem no imóvel, os policiais da Força Tática cercou o quarteirão e visualizaram um indivíduo empreendendo fuga do interior da casa trajando camiseta azul e boné preto.

 

Durante o cerco policial, os militares no encalço do criminoso, conseguiram detê-lo na rua Imaculada Conceição, esquina com a avenida Rio Brilhante. Já na abordagem os policiais identificaram Gabriel Campos, por possuir 19 passagens de furtos, uma de roubo e tráfico de drogas.

 

Ao retornarem no imóvel, constataram uma das janelas arrombadas e no caminho que Biel empreendeu fuga, os policiais localizaram uma bolsa contendo livros, bíblica e documentos. Na Delegacia, a vítima, um homem, de 49 anos, reconheceu sua bolsa.

 

Outro crime flagrado por câmeras

No último dia (9), uma loja de Pet Shop localizada a rua Sete de Setembro, foi alvo de furto. Gabriel Campos aparece nas imagens revirando o local e furtando objetos, entre eles, uma carteira.

 

À reportagem “Biel” disse que a profissão dele é furtar e assim que sair da cadeia, vai retomar a prática de furtos na cidade.

 

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante, agora sua ficha completou 21 passagens policiais.






VEJA MAIS