• Paraíso17

Operação da Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Fátima do Sul

Da Redação / Imagens: Polícia Civil/Divulgação
13/08/2019 13h00

No sábado (10), policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Fátima do Sul e Jateí cumpriram, mandados de busca e apreensão em dois bairros de Fátima do Sul. De acordo com os responsáveis pela operação, Delegado Cristiano Hein, as equipes coletaram informações sobre as atividades criminosas dos investigados, sendo porte ilegal e disparo de arma de fogo, identificando os envolvidos.

 

Pela manhã os policiais deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão na residência de dois homens suspeitos pelos crimes. Ambos já tinham passagens pela polícia um deles já foi preso porte ilegal de arma de fogo e outros crimes.

 

Em uma das casas durante a vistoria no interior de um sofá, os investigadores encontraram um revólver calibre 38, além de peças (coronha e mecanismo de disparo) de um rifle de calibre ainda desconhecido.

 

Num primeiro momento o alvo das buscas e a esposa não souberam explicar a origem dos armamentos, mas os policiais civis já tinham conhecimento de que ele portava arma de fogo e que teria efetuado disparos em direção a casa de vizinhos. No segundo endereço vistoriado pelos policiais civis nenhuma arma foi encontrada.

 

As buscas tiveram o objetivo de localizar outros produtos ou substâncias ilícitas, mas somente as armas de fogo foram encontradas. Um homem foi levado para Delegacia de Polícia de Fátima do Sul e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.






VEJA MAIS