• Paraíso17

Força Tática prende traficante e fecha boca de fumo no Durval Andrade Filho

Na residência do suspeito foi encontrado dinheiro e uma pedra bruta de crack
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova
14/08/2019 20h00

Integrantes da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina fecharam uma boca de fumo e prenderam um traficante, na tarde desta quarta-feira (14), na avenida Eulenir de Oliveira Lima, conjunto habitacional Durval Andrade Filho.


Por mieo de denúncia, a equipe policial chegou até um ponto de vendas de entorpecentes e localizaou Flávio Benites, de 28 anos, também conhecido como "Grego" ou "Benites". Em poder dele havia a quantia de R$ 70 e uma pedra bruta de crack, pesando quatro gramas — que depois de fracionada poderia render 15 paradianhas do entorpecente.

 

Leia também

|Homem é preso após se envolver em acidente com moto furtada em Nova Andradina

|SIG descobre suspeito de furto e recupera moto em Nova Andradina

|Populares denunciam jovem que efetuou disparos de arma de fogo no Horto Florestal

|Trio é flagrado em ‘boca de fumo’ em Nova Andradina

 

Flávio Benites é conhecido no meio policial, inclusive pela passagem de tráfico de drogas e contra ele foi constatado ainda um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Nova Andradina.


Na residência do traficante foram localizados e apreendidos uma corrente de pescoço foliada de ouro, dois celulares, uma bicicleta com registro de furto ocorrido no útimo dia (8), um talão de cheque em nome de uma pessoa que teve sua casa furtada no dia 2 de agosto deste ano e uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de uma pessoa também conhecida no meio policial como usuário, que penhorou o documento em troca de drogas.


Benites assumiu que comercializava drogas no local, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, além do mandado de prisão que foi cumprido.



Galeria de Imagens / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova



Comunicar erro




VEJA MAIS