Mais uma pessoa é sequestrada por homens armados em Ponta Porã

Da Redação


A Polícia Civil de Ponta Porã registrou na manhã deste domingo (18) mais um caso de sequestro, o segundo nos últimos três dias. A vítima desta vez foi o vendedor de joias Roney Fernandes Romeiro, de 35 anos. Ele seguia com um VW/Gol juntamente com os pais quando foi perseguido e cercado por homens em uma Toyota/Hilux de cor branca.

Em frente ao Hotel Pousada do Bosque na avenida Presidente Vargas, o Gol é parado e armados com fuzis os homens obrigaram Roney a entrar na caminhonete e depois fugiram sem ferir o pai e a mãe dele.

Segundo informações do “MS em Foco”, na delegacia a mãe da vítima identificada como Vanda, disse que ela e o filho vendem joias e que ontem à noite Roney teria ido cobrar uma cliente chamada Bruna e que teria se desentendido com a cliente e teria agredido ela. A mãe não deu mais detalhes sobre a confusão e que esse poderia ser o motivo do sequestro.

Leia também

|Comerciante é sequestrado e depois encontrado esquartejado na fronteira

 

Na tarde de sexta-feira (16) o comerciante Adolfo Gonçalves Camargo, de 31 anos, foi levado de frente da casa da família dele por homens armados e horas depois o corpo dele foi encontrado esquartejado e dividido em três sacos plástico no distrito de Sanga Puitã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!