• Paraíso17

Polícia Civil estoura depósito do narcotráfico e apreende 8 ton de maconha

Ação policial aconteceu na cidade de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai
Da Redação / Imagens: Polícia Civil/Divulgação
10/09/2019 08h43

Polícia Civil estoura depósito do narcotráfico na fronteira e apreende oito toneladas de maconha, munição, veículo e encaminha dois para a Delegacia de Polícia, em Ponta Porã. Ação policial aconteceu nesta segunda-feira (9), por volt ada 20h35.

 

Uma ação coordenada pelos delegados da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Caio Macedo e Patrick Linares, após uma denúncia anônima os investigadores foram para uma residência localizada no bairro São Domingos.

 

No local, os policiais localizaram aproximadamente 260 fardos com maconha, que após pesagem, totalizaram oito toneladas da droga. Além do entorpecente, os agentes encontraram munições do calibre 9mm e 12, três aparelhos celulares e o encaminhamento de dois suspeitos para a Delegacia de Polícia.

 

Os suspeitos, pai e filho, segundo informações policiais, chegaram ao local num veículo Fiat/Pálio, cor azul, sem perceber que a polícia se encontrava realizando a batida no depósito.

 

Os policiais acreditam que o local seria uma espécie de entreposto que despachava entorpecentes para outras cidades e estados do país. As investigações continuam para descobrir de quem seria o depósito e droga.



Comunicar erro




VEJA MAIS