• Paraíso17

Dois traficantes morrem em troca de tiros com o DOF em Iguatemi

O batedor de 23 anos acabou preso
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: DOF/Divulgação
10/09/2019 15h00
844 quilos de maconha foram apreendidos / Imagens: DOF/Divulgação

Dupla de traficantes de drogas morreu após troca de tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações na Fronteira), durante flagrante nesta segunda-feira (9), no corredor da Fazenda São Pedro, nas imediações da MS-180, região de Iguatemi. 

 

Segundo registro da ocorrência, os policiais flagraram um veículo Ford/Ecosport, de cor preta, com placas de Itaquiraí, transitando em atitude suspeita. Ao tentar realizar abordagem, o motorista fugiu e posteriormente acabou abandonando o veículo juntamente com comparsa e ingressando a uma área de mata.

 

Instantes seguintes, os agentes perceberam que uma motocicleta se aproximava e era conduzida por Edvaldo Gomes Martins, de 23 anos, que fazia papel de batedor. 

 

Ele foi preso e confessou que teria como missão levar a droga até Itaquiraí, onde receberia R$ 2 mil pelo serviço criminoso. Os policiais então iniciaram buscas próximo ao local onde foi abandonado o Ecosport, em área alagada, na tentativa de localizar os dois fugitivos. 

 

Ao se aproximar do carro, um dos traficantes atirou contra o policial, que revidou e acabou baleando o acusado. Em seguida, outro disparo foi feito contra a guarnição, sendo revidado e atingindo o segundo criminoso.

 

Eles foram socorridos ao hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles foram apreendidos duas pistolas calibre 380 e no interior do carro os policiais encontraram 36 fardos com 844 quilos de maconha. Os veículos e a droga foram levados à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira). 



Comunicar erro




VEJA MAIS