• Paraíso17

Kerolyn Soares: De manicure em Naviraí a top model

A modelo desfilou para grandes marcas mundiais
Da Redação / Imagens: Reprodução/Instagram
04/10/2019 14h00
Top model Kerolyn Soares / Imagens: Reprodução/Instagram

A modelo, de 23 anos, Kerolyn Soares, deslumbrou o mundo no último mês de setembro durante as Semanas de Moda de Milão e Paris, desfilando por mais de 21 desfiles na temporada de 2020 internacional.

 

Mas o que ninguém imagina é que a jovem que dá vida às peças milionárias, há pouco tempo trabalhava como manicure em Naviraí, no interior de Mato Grosso do Sul, para ajudar a renda da família.

 

A modelo desfilou para grandes marcas mundiais, como Versace, Max Mara, Missoni, Lanvin e Jil Sander, além de abrir os desfiles (honra para as melhores modelos) da Nina Ricci e da francesa Hermès. A estreia de Kerolyn foi em fevereiro, na temporada passada, para outro nome de peso: Prada.

 

A estrutura óssea marcante, o corte de cabelo estilo pixie e olhar penetrante, aliados a personalidade da jovem são os atributos que a destacam entre as demais modelos. Alinhados à tendência andrógina que vem tomando as passarelas durante a década, o sucesso repentino de Kerolyn é justificado. Mas, segundo ela, ser modelo requer muito mais trabalho duro.

A jovem contou como começou a carreira em maio de 2018, além das dificuldades que enfrentou para chegar onde está. Inclusive, tendo que vender seus pertences para conseguir se mudar para São Paulo, um dos principais redutos da moda brasileira.

 

"Ser modelo sempre foi uma vontade no fundo do meu coração, mas nada com que fosse um sonho muito forte, até por que eu não me permitia sonhar, já que a condição financeira da minha família não conseguiria arcar com esse sonho. Mas uma agência de olheiros me descobriu, foi aí que decidi vender meu computador pra poder viajar pra São Paulo!", contou a modelo em entrevista ao Midiamax.



Comunicar erro




VEJA MAIS