• Paraíso17

Camelódromo tem ótimas opções para presentear os baixinhos nos Dia das Crianças

De quinta a sábado, 10 a 12 de outubro, boxes estarão abertos das 7h às 19h30
Informe Publicitário / Imagens: Jornal da Nova
12/10/2019 07h30
O camelódromo fica localizado a rua Francisco de Assis Reinaldth, 1146, ao lado do Terminal Rodoviário / Imagens: Jornal da Nova

Tempo de brincar é tempo de sonhar e ser feliz. Dia 12 de Outubro está chegando e muitos pais, tios, padrinhos e avós já estão à procura do melhor presente para seus pequeninos. E nada como presentear as crianças e ver em seu rosto aquele sorrisão.

 

No Centro Comercial de Nova Andradina, popularmente conhecido como Camelódromo, você pode encontrar as melhores opções em brinquedos pelo menor preço e condições especiais como pagamento parcelado, compras no cartão de débito e crédito, descontos à vista ou a prazo.

 

Entre os itens encontrados nas prateleiras têm opções de presentes tanto para os bebês quanto para as crianças de todas as idades. São brinquedos educativos, pedagógicos, para uso na praia e na piscina, motocas, skates e muito mais.

 

Nos três corredores estão disponíveis 48 boxes com uma grande gama de produtos importados, de qualidade, dos clássicos e tradicionais aos lançamentos em brinquedos, celulares e acessórios, bonecas, bichos de pelúcia, carrinhos, personagens infantis, mochilas, equipamentos eletrônicos, drones, games, jogos de tabuleiro, óculos, relógios, CDs, equipamentos de som, bonés, bolas, confecções, calçados, fones tradicionais e os fones bluetooth, os queridinhos do momento, que funcionam sem fio.

 

Com tanta variedade assim, o Camelódromo é melhor alternativa para presentear os pequenos e deixar o Dia das Crianças muito mais divertido. E para facilitar ainda mais a vida dos clientes, o Centro Comercial abrirá em horário especial de atendimento: de quinta-feira até sábado, de 10 a 12 de outubro, os boxes estarão abertos das 7 h às 19h30.

 

A opção de abrir as portas no dia das crianças atende pais e filhos ansiosos com a compra dos presentes. “Decidimos abrir no sábado, durante o feriado, porque sabemos que muitos pais não têm tempo durante a semana pra comprar. Nós entendemos a importância de oferecer mais essa comodidade aos nossos clientes e fazemos de tudo pra ver uma criança feliz”, afirma o presidente da AVANA (Associação dos Vendedores Ambulantes de Nova Andradina), Adriano Américo de Souza. 

 

O camelódromo fica localizado a rua Francisco de Assis Reinaldth, 1146, ao lado do Terminal Rodoviário.



Galeria de Imagens / Imagens: Jornal da Nova



Comunicar erro




VEJA MAIS