• Paraíso17

Prefeitura cadastra ambulantes para venda de produtos no Dia de Finados

Cadastramento poderá ser feito até o 25 de outubro, das 7h às 13h, na rua André Loyer, 997, bairro Capilé, na sede da Semusp
Cogecom / Imagens: Arquivo/Luis Gustavo/Jornal da Nova
08/10/2019 14h28

Os ambulantes que pretendem trabalhar no Dia de Finados estão sendo convocados a comparecer à Secretaria Municipal de Serviços Públicos de 14 a 25 de outubro para efetuar o cadastramento. O chamamento é direcionado para aqueles que querem comercializar produtos nos espaços públicos próximos ao Cemitério Municipal Santa Bárbara.

 

Não haverá custo para emissão do alvará especial, que valerá das 6h às 17h do dia 2 de novembro. No local de cadastramento será apresentado um croqui ao requerente que poderá escolher seu lote, este ficando garantido mediante apresentação de todos os documentos necessários, respeitando a ordem de pedido escrito e a prioridade das entidades sem fins lucrativos.

 

Para efetuar o cadastro são necessários os seguintes documentos: documento pessoal com foto, CPF ou CNPJ e comprovante de endereço.

 

Obras e reformas

Do dia 20 de outubro ao dia 3 de novembro ficam proibidas as reformas, pinturas e demais obras dentro do Campo Santo, bem como a entrada de veículos particulares.

 

Serviço

O cadastramento poderá ser feito até o 25 de outubro, das 7h às 13h (horário de expediente da Prefeitura), na rua André Loyer, 997, Capilé (Semusp).



Comunicar erro




VEJA MAIS