• Paraíso17

Força Tática prende traficante que comercializava drogas pelo celular

Suspeito encontrava-se com beneficio de Monitorização Eletrônica
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PM/Divulgação
09/10/2019 09h30
Drogas e materiais apreendidos / Imagens: PM/Divulgação

Equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, prendeu na noite de ontem (8), um homem de 30 anos, por tráfico de drogas, no bairro Vila Operária.


Segundo o boletim de ocorrência, os policiais patrulhavam a cidade quando avistaram um usuário de drogas — já conhecido no meio policial — recebendo um invólucro do suspeito. O rapaz que entregou o objeto foi abordado pela equipe policial, e assumiu que estava comercializando entorpecente há aproximadamente um ano, sendo este o tempo que residia no local.


Perguntado se tinha mais entorpecentes em sua residência, ele respondeu que sim e franqueou a entrada da Força Tática, acompanhando toda a busca em sua casa. Durante a busca foi encontrado em cima da mesa um prato com vestígio de cocaína, outra porção de pó e ainda quatro recortes de saco plástico de cor branca, para embrulhar a droga.


Em um pote de azeitona foi encontrado duas porções de maconha devidamente embrulhadas para comércio e ao lado um rolo de plástico filme usado para preparo do entorpecente, além de R$ 270 em espécie.


No interior do guarda-roupa foi encontrado duas folhas de caderno com anotações referente ao Tráfico de Drogas, ou seja, nelas estavam os nomes e valores de quem devia para o suspeito.


O traficante declarou que fazia a maior parte do comércio via aplicativo de celular, evitando assim permanecer com grandes quantidades do entorpecente em sua posse, que por sua vez poderia desqualificar o tráfico.


Ele, que encontrava-se com beneficio de Monitorização Eletrônica, relatou ainda que aceitava materiais como forma de pagamento, sendo estes objetos com ou sem procedência, e desta forma recebeu uma TV de 42 polegadas.


O usuário e o trafiacante foram encaminhados com as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

 

 

 

 



Comunicar erro




VEJA MAIS