Corpos de trabalhadores assassinados em fazenda são levados para Guia Lopes

Autor era conhecido pelo apelido de \"Corumbá\"

Luis Gustavo, Da Redação


Os três homens assassinados na tarde de domingo (13) na Fazenda Coqueiro, em Corumbá, já foram levados para Guia Lopes da Laguna.

Segundo o Diário Corumbaense, trata-se de Pedro Carlos Aquino, 45, Jocemar Gonçalves dos Santos, 36, e João Estevão Cáceres, 50, se deslocaram até a propriedade para realizar trabalho de empreitada. 

Fonte ouvida pelo portal do jornal disse que o triplo homicídio aconteceu entre 13 e 14h. “Um corpo estava na sede, outro entre duas casas e a terceira pessoa estava dormindo quando foi executada. O outro, mesmo ferido, conseguiu escapar do assassino e pediu ajuda”, descreveu.

Homem identificado como Vinícius, 27, também de Guia Lopes, foi quem conseguiu avisar sobre o fato. Ele chegou a ser baleado na lateral esquerda da boca. 

Sobre o autor dos crimes, a informação é que se trata de um homem, que ainda não teve a identificação confirmada, mas seria conhecido pelo apelido de "Corumbá".

Ele estava trabalhando em outra fazenda, foi procurar serviço na propriedade e estava no local há cerca de duas semanas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!