PRF prende casal paraguaio com 40 kg de cocaína na BR-419

Ocorrência foi durante fiscalizações no km 260 da BR-419, em Anastácio

Luis Gustavo, Da Redação


Nesta segunda-feira (14), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 40 quilos de cocaína, durante fiscalizações no km 260 da BR-419, em Anastácio.

A equipe abordou um Jeep/Cherokee, com placas do Paraguai, a bordo estavam o motorista de 22 anos, e a passageira de 18 anos, ambos de nacionalidade paraguaia, que demonstraram-se nervosos durante a entrevista.

Diante das suspeitas, foi realizada uma vistoria minuciosa ao veículo e encontrados, em compartimentos ocultos, 38 tabletes contendo cocaína. Equipes do Corpo de Bombeiros de Aquidauana auxiliaram na retirada do entorpecente.

Os envolvidos negaram saber da existência da droga. O condutor ainda disse que um rapaz paraguaio levou os dois da cidade de Foz do Iguaçu (PR) no veículo dele até Miranda e ofereceu R$ 3 mil para que ele levasse o Cherokee até Foz do Iguaçu (PR).

Os presos, o veículo e o ilícito foram encaminhados à Polícia Civil em Anastácio.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!