Colisão entre caminhonete e motoneta deixa jovem ferido em Ivinhema

Da Redação


Um motociclista ficou ferido devido impacto com uma caminhonete na tarde desta terça-feira (15), na rua Antônio Mateus da Silva, no bairro Piravevê, em Ivinhema. Caminhonete Toyota/Hilux, cor prata, colidiu na Honda/Biz, cor preta.

As circunstâncias em que ocorreram o acidente ainda serão apuradas, mas com o violento impacto, a Biz parou debaixo da caminhonete, após ser arrastada por vários metros, deixando os destroços na rua.

A vítima, de 20 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal de Ivinhema, com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave e, escoriações nos braços e pernas, já o condutor da caminhonete não teve ferimentos e ficou no local para realizar a ocorrência. 

Biz parou debaixo da caminhonete - Foto: Ivinoticias

Segundo informações de um bombeiro militar, o condutor da caminhonete quase foi linchado por moradores, mas foram contidos. Com Ivinoticias

Polícia Militar durante o atendimento da ocorrência - Foto: Ivinoticias

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!