Defron volta a incinerar drogas, ao todo, já são 105 ton em 2019

Este é o oitavo ato de incineração realizado pela Defron no ano de 2019, totalizando mais de 105 toneladas de drogas incineradas

Da Redação


A Defron (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras), iniciou na tarde desta terça-feira (15) a incineração de 18,3 toneladas de drogas diversas que se encontravam apreendidas no depósito da Delegacia Especializada.

Estão sendo incineradas o total de 18.371,553 quilos de drogas, fruto de apreensões ocorridas somente nos últimos dois meses de 2019, realizadas pelas diversas forças de segurança que atuam no combate ao tráfico de drogas e que fazem parte dos procedimentos policiais instaurados pela Defron.

A incineração ocorre nas dependências da Farinheira “São Francisco", localizada no Distrito Industrial – Dourados e, é acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual e membros da vigilância sanitária de Dourados.

Este é o oitavo ato de incineração realizado pela Defron no ano de 2019, totalizando mais de 105 toneladas de drogas incineradas somente neste ano. Este valor já supera o total de drogas incineradas pela Defron no ano de 2018, período em que foram incineradas aproximadamente 89 toneladas de drogas entre maconha, haxixe, cocaína, crack e outros derivados.

Se fez necessário esta nova incineração devido a grandes apreensões ocorridas nos últimos dias, que deixou o depósito de drogas da Defron abarrotado de entorpecentes.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!