Senadora Soraya Thronicke é considerada a melhor parlamentar de MS

Levantamento feito pelo Portal Ranking dos Políticos avalia, entre outros critérios, a qualidade legislativa do parlamentar

Da Redação


A senadora do Partido Social Liberal por Mato Grosso do Sul (PSL-MS), Soraya Thronicke, está em 1º lugar como a melhor parlamentar do estado em levantamento feito pelo Portal Ranking dos Políticos. A organização, que é independente e apartidária, avalia diversos critérios como participação nas sessões, privilégios políticos e qualidade legislativa. Com um total de 235 pontos, Soraya foi considerada a melhor parlamentar de MS, entre senadores e deputados federais.

Segundo o site, a qualidade legislativa dos políticos é avaliada de acordo com a maneira que o parlamentar se posiciona nas principais votações do Congresso e é definida pelo Conselho de Avaliação de Leis da organização.

“Fico honrada e orgulhosa por trabalhar em favor do meu Estado e do meu país. Só tenho a agradecer o apoio de todos e retribuir com a mesma dedicação, honestidade e muito trabalho. Os meus eleitores e o Brasil inteiro podem contar comigo para ajudar a promover o desenvolvimento do país. Tenho certeza que estou no caminho certo”, declara Soraya Thronicke.

Formação acadêmica, fidelidade partidária e processos judiciais também contam pontos positivos ou negativos. Há também pontuações extras que são fruto de alguma iniciativa relevante não prevista nos demais critérios. Por exemplo, parlamentares que assinam bons projetos, mesmo que não consigam o mínimo possível de assinaturas para serem discutidos.

Reconhecimento

Estreante na política, a senadora Soraya vem desempenhando um excelente trabalho na avaliação da população e de especialistas. Em setembro, a senadora Soraya Thronicke ficou em 5º lugar na votação popular da categoria “melhor senador do ano” do Prêmio Congresso em Foco.

Na ocasião, ela agradeceu a todos os que colaboraram com a sua conquista. “Quero agradecer a todas as pessoas que participaram para o meu êxito nessa premiação e também àqueles que deram seu tempo, dinheiro, literalmente seu sangue e seu suor, que vieram de graça para a campanha e continuam nos apoiando e trabalhando para a reconstrução do nosso querido Brasil. Isso não tem preço, é impagável! Nós não temos funcionários e sim voluntários. Que essa união dos brasileiros continue e se multiplique sempre! O meu muito obrigada a cada um de vocês”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!