• Paraíso17

Taquarussu inicia projeto feira livre todas as sextas-feiras

Da Redação / Imagens: PMT/Divulgação
18/10/2019 09h00

Projeto Feira Livre, é uma realização da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária de Taquarussu em parcerias com a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Secretaria Municipal de Assistência Social, Cras (Centro de Referência de Assistência Social), Sala do Empreendedor, Vigilância Sanitária e Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul), é realizada todas as sextas-feiras a partir das 15h às 21h.

 

A Feira Livre, com grande aceitação popular vem recebendo vários elogios e já é considerada um grande sucesso devido ao público recorde que vem comparecendo todas as sextas-feiras.

 

Com o objetivo de abrir um canal de vendas, permitindo que os feirantes comercialize produtos de boa qualidade e por um bom preço, satisfazendo as necessidades e desejos, através do processo de troca, ou seja, oferta e procura é que a Secretaria de Agricultura e Pecuária do município de Taquarussu desenvolveu o Projeto denominado Feira Livre.

 

A Feira Livre conta com a venda de verduras como alface, rúcula, cheiro verde, tomate, outros produtos também são comercializados na feira pães, bolos, salgados, pastel, refrigerante, roupas, trabalhos manuais, queijo, requeijão, Frango caipira e muito mais.

 

Junto com a Feira Livre foi implantado o Projeto Jovens Talentos, que visa da oportunidade aos artistas do município e também da região.

 

O prefeito Roberto Tavares Almeida, mais conhecido como Roberto Nem, é um dos grandes apoiadores do projeto e já fez o compromisso de angariar fundos no próximo ano, para que possa comprar barracas e assim dar mais comodidade aos feirantes.



Comunicar erro




VEJA MAIS