Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas em Bataguassu

Da Redação


Na noite da última quinta-feira (7), a Polícia Militar fechou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma residência no Jardim Irmãos Solito, em Bataguassu. Um homem, de 27 anos, foi preso.

Os policiais receberam denúncia anônima relatando sobre a intensa movimentação de usuários de drogas que adentravam em uma residência situada a rua Diamantino. A guarnição então posicionou a viatura em ponto estratégico e passou a monitorar o local. Logo perceberam quando um homem em atitudes suspeitas entrou na casa e após alguns minutos, saiu apressadamente. Ele foi abordado e identificado. Durante busca pessoal, os militares localizaram uma porção de cocaína em suas vestes. Ao ser indagado, ele relatou que acabou de comprar na boca de fumo pelo valor de R$ 20. 

Diante da situação, a equipe adentrou a residência e abordou o morador, um jovem, de 27 anos. Ele negou que o local fosse ponto de venda de drogas porém, durante buscas minuciosas pela casa, foram localizados cédulas de dinheiro espalhadas em diversas notas fracionadas que totalizou R$ 1.499.00.

Foi localizado ainda, vários petrechos para embalar entorpecentes e ainda uma porção de cocaína pronta para venda. Do lado de fora da casa, os policiais encontraram um invólucro contendo 44 gramas de cocaína que após preparada para venda, rendem aproximadamente 100 papelotes.

Suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela autoridade policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!