Polícia Militar apreende espingarda de pressão modificada em Taquarussu

Dono da arma chegou a efetuar um disparo ao entrar em vias de fato com dois jovens

Luis Gustavo, Da Redação


Na manhã de domingo (10), a Polícia Militar de Taquarussu apreendeu, uma espingarda de ar comprimido (pressão) modificada para calibre 22.

Conforme nota do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, os policiais militares receberam denúncia via 190, relatando que um homem, havia ameaçado dois jovens com uma espingarda e que haviam conseguido tomar a arma do agressor.

Os militares foram até ao local indicado e encontraram as vítimas, que informaram estarem em um bar, quando entraram em vias de fato com o agressor.

Ainda de acordo com o relato dos jovens, o homem saiu do local e foi armado com uma espingarda até o portão da casa das vítimas e efetuou um disparo.

Com o barulho as vítimas saíram da residência, encontraram o autor e após luta corporal, conseguiram tomar a arma do homem, que saiu correndo tomando rumo ignorado.

Os policiais apreenderam a arma e realizaram diligências nas imediações com o intuito de localizarem o autor, mas não foi encontrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!