• Paraíso17

Menina de 11 anos é destaque na final da I Copa Ranch Sorting do Vale do Ivinhema

Malu Azuma foi campeã ao lado de Natália Criveli; prova foi disputada em Nova Andradina
Gavinha / Imagens: Gavinha
12/11/2019 08h45
Malu e Natália desbancaram favoritos e levaram o troféu da I Copa RSVI / Imagens: Gavinha

Com apenas 11 anos, Malu Azuma foi um dos destaques da final da I Copa Ranch Sorting do Vale do Ivinhema, disputada neste fim de semana em Nova Andradina.

 

Ela foi campeã ao lado de Natália Crivelli, desbancando montadores já premiados e com experiência no esporte.

 

“Que emoção, ganhar com essa parceira de 11 aninhos, no meio de grandes competidores. Ela chegou de mansinho e encantou todos a sua volta”, ressaltou Natália.

 

Além do troféu de 1º lugar, Malu e Natália ainda alcançaram o 8º e 10º lugares na classificação geral do torneio. (Confira a relação completa no fim da matéria)

 

“Esse resultado vem para mostrar como o Ranch Sorting é um esporte inclusivo, que une a família e os amigos”, destacou Marcelo Gavinha, um dos organizadores.

 

A I Copa Ranch Sorting do Vale do Ivinhema foi realizada no Bairro Paineirinha e contou com a participação de atletas de diversos municípios da região e estados vizinhos.

 

Além das vencedoras, Igor Azuma e Antônio Inácio (Tunico) se destacaram com o melhor tempo de classificação, 26s443, conquistando o prêmio extra da Brasil Trailers.

 

Confira abaixo quem também se destacou na etapa final da I Copa Ranch Sorting do Vale do Ivinhema e as respectivas colocações:

1 Natália Crivelli X Malu Azuma

2 Paula Poços X Carlinho Poços

3 Igor Azuma X Fernando Gandolfo

4 Gilmar Lima X Branco Billy

5 Neto Henriques X Paula Poços

6 Maurinho Tigrão X Roberto Kyota

7 Nando Batayporã X Neto Henriques

8 Natália Crivelli X Malu Azuma

9 Cleito Gabrieli X Matheus Patrick

10 Natália Crivelli X Malu Azuma

 

Conheça o Ranch Sorting

Conhecida por integrar criadores e por atrair novos participantes em “núcleos” familiares, o Ranch Sorting vem ganhando destaque desde a sua oficialização.

 

A exemplo do que ocorre em Nova Andradina, o crescimento da modalidade é fruto do empenho de pessoas que integram os novos desafios da competição na sua rotina de treinos.

 

Cruzando a linha de partida, os conjuntos mostram que as características avaliadas em pista estão sendo aderidas dia após dia.

 

A integração entre as famílias é uma das particularidades que serve como porta de entrada para novos adeptos de diferentes regiões do País.



Galeria de Imagens / Imagens: Gavinha



Comunicar erro




VEJA MAIS