• Paraíso17

Em Nova Andradina, ladrão furta bicicleta aro 29 e deixa outra no local

O estabelecimento comercial possui câmeras de segurança que podem ter flagrado a ação delituosa
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
12/11/2019 10h30
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil / Imagens: Jornal da Nova

Um rapaz, de 26 anos, que tem um restaurante na rua Professor João de Lima Paes, centro de Nova Andradina, e também mora no local com a esposa, percebeu no início da manhã desta terça-feira (12), que sua bicicleta foi furtada.

 

Indivíduos ignorados haviam desparafusado parte da grade de proteção e danificado outra parte da mesma grade, rompendo a solda e subtraindo do interior do restaurante uma bicicleta aro 29, marca South, na cor rosa com detalhes em preto.

 

O autor do furto deixou outra bicicleta no local. O estabelecimento comercial possui câmeras de segurança que podem ter flagrado a ação delituosa.

 

O fato foi imediatamente comunicado ao SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. A Perícia Criminal também foi acionada.

 

Outro furto

Um homem de 51 anos teve sua bicicleta furtada da quitinete onde mora, na rua Sete de Setembro. O crime teria acontecido durante a madrugada de ontem (11), e segundo o morador, sua bicicleta da marca Monark estava no interior de sua quitinete, onde ele estava dormindo.



Comunicar erro




VEJA MAIS