• Paraíso17

Aeroporto: Prefeitura de Nova Andradina realiza hoje licitação para viabilizar obra

Gilberto Garcia disse que em março de 2020 já estará em operação
Da Redação / Imagens: Arquivo/PMNA/Divulgação
12/11/2019 12h40

Em entrevista ao Jornal da Nova, o prefeito Gilberto Garcia (PR) afirmou que o Executivo municipal realiza nesta terça-feira (12) a licitação que viabilizará as obras e o funcionamento do aeroporto de Nova Andradina.

 

“A licitação vai ser realizada no dia 12 de novembro, para que até março tenha condições de uso. É uma obra importante, pois hoje é uma exigência dos grandes empresários que tenha aeroporto na cidade”, destacou.

 

Leia também

|Nova Andradina poderá contar com resgate aéreo a partir de novembro

|Prefeitura abre licitação para viabilizar Aeroporto Municipal 

 

Na entrevista, Gilberto ressaltou ainda que o projeto é oferecer, em Nova Andradina, as mesmas condições estruturais de municípios como Três Lagoas e Dourados, no que diz respeito à logística de aviação.

 

Além disso, o prefeito assegurou que segue “resgatando os compromissos de campanha”, principalmente no distrito Nova Casa Verde, onde realizou a regularização da área, asfaltou parte do distrito e viabilizou emendas para novas obras.

 

Já para a área urbana, Gilberto garantiu que asfaltará mais de 80% da cidade e enfatizou os mais de R$ 7 milhões aplicados no Hospital Regional. “Resgatando outro compromisso de campanha e preparando Nova Andradina para o futuro”, concluiu.



Comunicar erro




VEJA MAIS