• Paraíso17

Homem mata ex-namorada e tenta suicídio em Três Lagoas

Após matar a vítima, o autor disparou um tiro contra a própria cabeça mas não morreu
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Divulgação
01/12/2019 09h00
Vítima morreu baleada / Imagens: Divulgação

Ângela Maria Jorge de 62 anos, foi assassinada a tiros na noite de sexta-feira (29) pelo ex-namorado, Carlos Roberto Felipe de 59 anos, em Três Lagoas. Após matar a vítima, o autor disparou um tiro contra a própria cabeça mas não morreu.

 

A mulher estava em uma festa na região central da cidade, quando pediu para que um amigo a acompanhasse até em casa. Carlos chegou e disse que levaria a ex. Ela teria recusado a oferta e deixou o local, sendo perseguida pelo homem, e em frente a um hotel na rua Generoso de Siqueira, foi atingida com dois tiros no peito e morreu no local.

 

Após balear a ex-namorada, Carlos disparou um tiro contra a própria cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e não corre risco de vida.

 

Dentro do veículo de Carlos, a polícia encontrou uma carteira e um bilhete, onde o autor confessava o crime e dizia que o motivo seria o amor não correspondido.

 

O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de suicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.



Comunicar erro




VEJA MAIS