• Paraíso17

Tiroteio deixa dois mortos e vários feridos na fronteira

Caso ocorreu nesta madrugada (1º) em Pedro Juan Caballero
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Divulgação
01/12/2019 15h00

Briga generalizada entre pessoas que participavam de uma festa na madrugada deste domingo (1º), em Pedro Juan Caballero deixou duas pessoas mortas e sete feridas.

 

Duas pessoas ainda não identificadas teriam causado confusão com outros participando da festa e acabaram agredidos. Eles deixaram o local e disseram que voltariam para “resolver o problema”.

 

Logo depois acompanhados de outras duas pessoas eles retornaram ao local em duas motos e passaram a atirar contra os agressores deles. Depois do tiroteios os quatro fugiram.

 

Morreram na hora Eliseo Castilho Areco e Pedro Javier Martinez Jara ambos de 22 anos. Os feridos foram identificados como Derlys Gustavo Paez Leiva, Celestino Ojeda Arevalos, Ana Paula Britez Gimenez, Marcel Matias Cardozo Barrios, José Galeano Diaz, Hector Ramirez Mendez e Antonio Boveda Rodas.

 

Na manhã deste domingo agentes da Polícia Nacional do Paraguai estiveram no local onde a festa aconteceu e realizaram perícia. Os feridos foram ouvidos no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. Com MS em Foco.



Comunicar erro




VEJA MAIS