• Paraíso17

Jovem de 19 anos é preso por vender drogas em praça de Nova Andradina

Suspeito estaria comercializando entorpecente em uma praça
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PM/Divulgação
02/12/2019 11h00
Material do tráfico apreendido / Imagens: PM/Divulgação

Um jovem de 19 anos foi preso no sábado (30), após ser flagrado comercializando drogas na Praça do “Pegoraro”, em Nova Andradina.


A equipe de rádio patrulha da Polícia Militar fazia rondas pela avenida Ivinhema, e ao chegar na praça, observou que um grupo de jovens ao verem a viatura policial começaram a se movimentar em direções diversas para despistar os policiais militares.


Após ordem de parada, alguns integrantes do grupo começaram a correr, sendo alcançados e abordados algumas quadras depois. Em revista, foi localizado com o jovem de 19 anos a quantia de R$ 230. O suspeito estava acompanhado de um adolescente de 15 anos.


Ao serem perguntados porque correram, responderam que ficaram nervosos ao verem os policiais. Populares que presenciaram a ação policial localizaram um embrulho e acionaram a equipe policial, que ao averiguar o conteúdo, constatou que se tratava de maconha.

 

De acordo com as testemunhas, o embrulho havia sido “dispensado” pela dupla que havia corrido e foi abordada posteriormente pela equipe
de rádio patrulha. Os jovens negaram a propriedade do entorpecente e que ainda estariam traficando na região.


Diante da situação de flagrante, os policiais militares encaminharam a droga e os jovens para a Delegacia de Polícia Civil para apresentação e investigação dos fatos.



Comunicar erro




VEJA MAIS