Reservistas deverão se apresentar na Junta de Serviço Militar de 9 a 16 de dezembro

Atualização do Certificado de Reservista deve ser feita por reservistas que deixaram o serviço ativo do Exército, Marinha ou Força Aérea, nos últimos 5 anos

Cogecom


No dia 16 de dezembro, o Exército Brasileiro comemora o nascimento de Olavo Bilac – PATRONO DO SERVIÇO MILITAR.

As comemorações alusivas ao Dia do Reservista são realizadas, anualmente, no período de 9 a 16 de dezembro e visam consolidar os laços de solidariedade e camaradagem entre o pessoal da Ativa e da Reserva do Exército Brasileiro.

Neste intuito, a Junta de Serviço Militar de Nova Andradina, solicita que os Reservistas que deixaram o serviço ativo do Exército, Marinha ou Força Aérea, nos últimos cinco anos, apresentem-se na Organização Militar ou na Junta de Serviço Militar mais próxima de sua residência, no período de 9 a 13 de dezembro de 2019 e 16 de dezembro de 2019, para atualizar seu Certificado de Reservista.

A apresentação poderá ser feita pela Internet, no período de 1º de dezembro de 2019 a 31 de janeiro de 2020, pelo Site www.exarnet.eb.mil.br.

A última apresentação deverá ser feira de forma presencial na Organização Militar ou na Junta de Serviço Militar.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!