Coordenadora ressalta a importância da UTI Semi-Intensiva do Cassems em Nova Andradina

A UTI Semi-Intensiva atende pacientes particulares e de convênios

Luis Gustavo, Da Redação


A Dra. Maria Claudia Rosenbaum, coordenadora da UTI Semi-Intensiva do Cassems em Nova Andradina, explica os benefícios que a unidade proporcionou aos pacientes desde sua inauguração.

O Hospital Cassems em Nova Andradina possui um quadro médico praticamente completo de especialidades e com a UTI Semi-Intensiva, a transferência de paciente a outros hospitais foi reduzida, uma vez que enfermeiros e técnicos disponíveis 24 horas, aliados a novas tecnologias e novos tipos de exames, proporcionam o tratamento médico na própria unidade.

A UTI Semi-Intensiva atende pacientes particulares e de convênios, desde idosos que precisam de monitoramento constante até pacientes com problemas cardiovasculares ou crises hipertensivas, sendo também fundamental para o pós-operatório, como pacientes de cirurgias de próteses.

"Na UTI Semi-Intensiva cada paciente recebe um cuidado individual e especializado, nosso objetivo principal é não ter que transferir pacientes para outros hospitais e conseguir oferecer um tratamento completo aqui em Nova Andradina", pontuou a Dra Maria Claudia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!