Passos básicos para fazer seu site atraente e vender na internet

Por Frederico José Otaviano Robalinho de Barros


Vamos supor que você tenha escrito os cinco passos do seu plano: Você identificou o problema, descreveu o que é possível, estabeleceu porque o problema não foi resolvido, estabeleceu o que mudou, e então você sugeriu qual ação deveria ser tomada. O que você conseguiu? Esta é sua cópia da web? Obviamente não, mas é o coração e a alma, e a estrutura para redigir uma cópia da web, afirma o especialista Frederico José Otaviano Robalinho de Barros.

Algumas pessoas vão comprar produtos e serviços no seu site simplesmente com base em suas respostas a essas cinco perguntas, mas, para fazer com que a maioria das pessoas compre no seu site, você deve elaborar um plano até que se torne um vendedor virtual e que venda dia e noite, 24/7, fins de semana e feriados, 365 dias por ano, sem férias ou licença médica. Frederico José Otaviano Robalinho de Barros informa que o seu computador ou laptop será sempre seu único e exclusivo empregado que nunca vai lhe trazer problemas e ou preocupações, mas apenas exigir algumas manutenções preventivas periódicas.

Você cria seu projeto como você constrói uma casa. Da mesma forma como acontece com o blueprint, ou modelo de redação, existem cinco passos que você precisa fazer para dar mais atenção aos leitores.

Outro aspecto importante é que você não deve se importar quão maravilhoso é o seu vocabulário ou o quão excelente é a sua gramática, mas suas palavras devem sempre terem um certo conteúdo de emoção, do contrário, você terá mais dificuldade de vender seus produtos e ou serviços, a menos que você possa injetar um certo grau de emoção nas suas mensagens. Lembre-se, as pessoas sempre compram com emoção e justificam as compras com a lógica, diz Frederico José Otaviano Robalinho de Barros.

Existem muitas maneiras de injetar emoção. Aqui estão alguns exemplos:

-É frustrante que sua empresa esteja ganhando apenas uma pequena fração de seu potencial de lucro?

- Você não fica preocupado toda vez que você faz uma apresentação de vendas e seu cliente ainda não comprou algo de você?

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