Pastor nascido em Nova Andradina será homenageado em Araçatuba (SP)

Da Redação


Nascido em Nova Andradina, o pastor e presidente da Assembleia de Deus – Ministério do Belém em Araçatuba, Aparecido de Souza, será homenageado nesta sexta-feira (13) pela Câmara de Vereadores com o Título de Cidadão Araçatubense.

Hoje com 56 anos, o religioso se converteu ao cristianismo em 1982. Ele chegou em
Araçatuba em 2015, depois de ter liderado igrejas em Lorena (SP), Rosana (SP), Argentina, Colômbia, Limeira (SP) e interior do Amazonas.

Em Araçatuba, Aparecido de Souza assumiu a Presidência da Assembleia de Deus Ministério do Belém, uma igreja tradicional que está em Araçatuba há mais de oitenta anos.

O pastor, junto com sua congregação, mantém um trabalho com as crianças, na escola dominical, o ensino de cunho bíblico. Ele mantém, ainda, o Projeto de Discipulado, onde levam a palavra de evangelização a todos e com muito resultado entre os usuários de entorpecentes, os quais têm optado por uma vida nova com Deus e estão sendo reinseridos na sociedade.

E através dos missionários enviados por sua igreja, estão pregando o evangelho também em outros países como: Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e Japão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!