Ao realizar conversão proibida, caminhão atola no Universitário

Da Redação


Um condutor de caminhão caçamba foi flagrado realizando uma conversão entre a avenida Paulo Prata no Jardim Universitário, em frente ao Hospital do Amor e a rodovia MS-134, em um local proibido. O acesso irregular é usado por vários motoristas de veículos, tanto motos, carros de passeio, ônibus, caminhões e até carretas.

O flagrante aconteceu na tarde deste sábado (14), no período de chuva. Esse local já foi pauta por duas vezes na câmara municipal de Nova Andradina, por meio de indicações dos vereadores Amarelinho e Robertinho Pereira.

Além de trafegar em local proibido, o veículo ficou atolado. Não há informações de como o condutor conseguiu retirá-lo do atoleiro.

Indicações

No pedido, os parlamentares solicitam “que seja averiguado estudos com a finalidade de providenciar meios de obstrução no canteiro entre a MS-134 (Rodovia Auro Soares de Moura Andrade), que dá acesso às avenidas Paulo Prata e Reitor Peró”.

Leia também

|Proposta visa obstruir acesso irregular ao Jardim Universitário

|Ausência de obstrução em canteiro da MS-134 preocupam vereadores

 

A última proposta foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia (PR) e às secretarias municipais de Infraestrutura e Serviços Públicos, além da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), em abril deste ano, a primeira em fevereiro de 2017.

“Esse trecho está sendo utilizado por veículos e motos como acesso para as avenidas, portanto, faz-se necessária a obstrução, evitando assim eventuais acidentes que poderão trazer danos irreparáveis para aqueles que ali trafegam”, argumentaram.

Chovia na hora em que o veículo cruzava o local irregular - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!