• Paraíso17

Na Capital, adolescente de 17 anos é executado com mais de 10 tiros

O crime aconteceu na manhã deste domingo (15); criminosos chegaram de carro e ainda não foram identificados pela polícia
Da Redação / Imagens: Kisie Ainoã
15/12/2019 16h00
Adolescente foi executado nas proximidades da Rua da Divisão, no bairro Parati, em Campo Grande / Imagens: Kisie Ainoã

Adolescente de 17 anos foi executado na manhã deste domingo (15), no bairro Parati, em Campo Grande, com mais de 10 tiros no corpo e pode ter sido vítima de um acerto de contas. As informações são da Polícia Civil. Os suspeitos chegaram de carro e conseguiram fugir antes da chegada da polícia.

 

Testemunhas informaram à polícia que os suspeitos chegaram em um carro, desceram e atiraram contra o garoto. A maioria dos tiros acertou na cabeça. O tipo do veículo não foi informado.

 

O delegado Guilherme Carvalho Rocha adiantou a possibilidade de se tratar de um acerto de contas e disse também que a polícia já trabalha com alguns suspeitos. Ele não quis detalhar para não atrapalhar as investigações.

 

Segundo Rocha, não havia nenhuma cápsula no local do crime e a suspeita é a de que os criminosos tenham usado revólver. Ele não descarta a possibilidade de mais de uma pessoa ter atirado. Ainda segundo o delegado, as testemunhas viram cinco pessoas no veículo.

 

O adolescente estava com uma pulseira de festa, mas o delegado ainda não confirmou onde ele estava antes de ser executado. Ele tinha sido investigado por vários atos infracionais como tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas, posse de arma e lesão corporal. Com informações do Campo Grande News



Comunicar erro




VEJA MAIS