Roberto Nem destaca 2019 e volta a ressaltar apoio de Azambuja

Prefeito falou ao Jornal da Nova nesta segunda-feira (23), em Taquarussu

Da Redação


Em entrevista ao Jornal da Nova, o prefeito de Taquarussu, Roberto Nem (PSDB), destacou o ano de 2019 e voltou a ressaltar o apoio do governador Reinaldo Azambuja, do mesmo partido.

“Foi um ano de bastante proveito, de conquista, mesmo diante das dificuldades que passam não só os municípios, mas o Estado e o País num todo”, ressaltou o chefe do Executivo municipal.

Leia também

|Roberto Nem chega à reta final de seu mandato com mais de 76% de aprovação

De acordo com o gestor, o balanço positivo se deve “às várias conquistas de Taquarussu, com diversas obras realizadas no decorrer do ano e ao apoio do governador Reinaldo Azambuja”.

“Com certeza esse apoio, que não nos tem faltado desde o seu primeiro mandato, tem ajudado”, acrescentou o prefeito e ressaltar, ainda, o deputado estadual Onevan de Matos, também do PSDB.

“Mas, principalmente, agradeço a população de Taquarussu. Sou gratos por todos, pelo que fizeram pela cidade e no ano de 2020 vamos trabalhar pra concluir obras e começar outras”, frisou.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!