Jovem é preso por violência doméstica contra a companheira na Morada do Sol

Rapaz teria entrado em vias de fato com a companheira ao descobrir suposta traição

Luis Gustavo, Da Redação


Um jovem, de 19 anos, foi preso e autuado em flagrante, nesta quarta-feira (19), por violência doméstica contra sua companheira, de 24 anos, a qual também é mãe de sua filha de um ano. O fato aconteceu em uma residência no bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol).

No boletim de ocorrência registrou-se que o suspeito estava visivelmente embriagado quando a Polícia Militar foi até o endereço do casal. Questionado sobre o motivo da discussão, o rapaz informou que foi por causa de traição em conversas do aplicativo WhatsApp.

A jovem se queixava de dor na perna direita e no pescoço e foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Nova Andradina a fim de realizar exame de corpo de delito. A criança foi deixada com a mãe dela.

O suspeito também tinha ferimentos leves, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante, contudo, a vítima não desejou o recurso da medida protetiva, bem como não representou criminalmente contra o pai de sua filha.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!