Traficantes utilizavam lava jato como fachada para vender drogas em Nova Andradina

Ação da SIG prendeu dois suspeitos nessa quarta-feira (23)

Da Redação


Dois homens, identificados por Eduardo da Silva Moura, vulgo Dudu e Lucas Alexandre Ribeiro de Melo, vulto Sukita, foram presos suspeitos de tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (23), no bairro Ulisses Pinheiro, em Nova Andradina.

Conforme boletim de ocorrência, os suspeitos utilizavam um lava jato como fachada para vender entorpecentes, conforme relatório da NRI (Núcleo Regional de Inteligência) da Delegacia de Polícia Civil.

Diante das informações, os agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) foram para o local e durante campana, visualizaram o momento em que um usuário se aproximou do estabelecimento. O rapaz foi abordado e aos policiais confirmou a prática de tráfico de drogas, alegando que teria ido ao lava jato para comprar maconha.

Em seguida os investigadores adentram no local e abordaram Dudu e Sukita, onde localizaram 18 porções de maconha, uma pedra bruta de crack, um pedaço de fragmento de tablete de maconha e outros dois pedaços de maconha, tudo acondicionado em uma sacola, além de dois rolos de plástico filme.

Aos investigadores a dupla confessou o tráfico alegando que estariam utilizando o local para o comercio de entorpecente.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!