Novamente jovens caem nas garras da polícia em Nova Andradina

Redação


Parece até normal para Bruno de Oliveira Costa de 19 anos, e Diego de Souza de 22 anos, andarem de camburão pela cidade até a Delegacia de Polícia Civil, donos de uma extensa ficha criminal por furtos e outros delitos, não foi diferente nesta noite de terça-feira (8), por volta das 19h35.

A equipe do Tático da Polícia Militar de Nova Andradina apreendeu, os jovens após os mesmos confessarem que havia furtado uma residência no mês passado e os policiais encontrarem alguns objetos em nome da vítima, como uma Bíblia, tênis, bolsa, sandália e uma impressora, que estavam em uma residência localizada na rua São Francisco, na Vila Santo Antonio.

Além desses objetos, os jovens confessaram que tinha um notebook (produto de furto) que foi vendido por R$ 100 a uma pessoa (não será revelado para não atrapalhar as investigações).

Bruno e Dieno disseram a reportagem do Jornal da Nova que não irão fazer mais atos ilícitos e que se arrependem do que fazem. "Duro é sustentar o vício, sou viciado e isso faz com que eu furte para sustentar essa maldita droga, não tenho apoio para um tratamento", desabafa Bruno.

Os jovens foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!