• posto 138
  • paraiso45

15/03/2013 16h25

Mulher afirma que falou com o Maníaco da Cruz

Da Redação com O Progresso

Imagens: Divulgação


Uma moradora de Paraíso das Águas, no norte do Estado fez uma denúncia à polícia na noite de quarta feira (13), afirmando ter visto e conversado com o Maníaco da Cruz. Ela diz que reconheceu a foto do jovem publicada pela imprensa.

 

A Polícia Militar e o COB – Comando de Operações do Bolsão de Chapadão do Sul, que se deslocou ao local, fizeram uma varredura pela cidade, mas o foragido não foi localizado.

 

A Polícia Civil de Dourados registrou nos últimos dias pelo menos 20 denúncias de que Dhionatam Celestrino de 20 anos, conhecido nacionalmente como “Maníaco da Cruz”, estaria escondido na cidade. Segundo o delegado regional Antônio Carlos Videira, todos os casos foram investigados, entretanto, nenhum confirmado.

 

Desde que o “Maníaco” escapou da Unei – Unidade Educacional de Internação em Ponta Porã, no dia (03) de março, surgiram vários rumores sobre seu paradeiro, mas ele segue foragido. “A polícia está atenta. Temos recebido denúncias de cidades de toda região. Ele pode estar em qualquer lugar, por isso, cada um dos casos tem sido tratado com muito cuidado pelos investigadores”, explicou.

 

O boato também se espalhou por Nova Andradina, onde muitas pessoas até não saem de casa no período noturno, com medo de ser atacada pelo Maníaco, segundo o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, até o momento não recebeu nenhum informação ou denúncia sobre o paradeiro do foragido, na Polícia Militar também ninguém recebeu qualquer tipo de denúncia sobre o caso.
 



veja também


  • Cristal Tur194


10 Comentários

AVISO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal da Nova. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Jornal da Nova pode retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


Débora
Eu fiquei chocada com a reportagem que vi ontem, eu não moro na cidade, mas tenho uma opinião sobre isso, esse garoto é usado pelo Diabo não há outra explicação, jugar pessoas por atos sexuais e por acreditar em Deus, essa doença mental é falta de Deus . Eu estou bem longe desta cidade mas oro a Deus pra que ele conforte o coração dos familiares das vitimas e que dê forças pra todos e coragem para continuar vivendo sem medo do inimigo, e vamos pedir ainda mais pra que ele se liberte e reconheça que Deus existi sim. Por que pode ter certeza Deus vai pesar a mão dele sobre esse garoto.
Para lima
Acorda pra vida cara, se ele tivesse visto teria chamado a polícia. por que nao chamou?
lima
ESta madrucada meu filho tem setza k viu ele na ultima rua no centro educasional
mariaaa
GENTE E PRA ACABAR CADA COISA APARECE NESSE CIDADE , BASTA O FURA BUNDA AGORA O MANICO DA CRUZZZ ,
DESCONHECIDAaaa
MOoh tedioOO ..... AFF
juliana
é tbém estou com medo não saio mais sozinha, com doido não se brinca; agora me pergunto porque ele escapou? será q facilitaram com medo tbém? ?????
Sarcástico
Olha eu fiquei sabendo que ele fez teste de emprego em um frigorifico aqui de nova andradina. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
marcelo
populaçao de nova andradina esta apavorada,dizem que ele esta escondido perto da igreginha no argemiro ortega, mas que ele nao pode ser preso e ai o que fazer?
negoh
ele não merece cadeia e sim morte disgraçado vagabundo estão falando que ele está aqui na nova...meu Deus nem pra ter pena de morte nesse Brasil ai eu queria ver esses vagabundos fazendo isso...mto ingnado
tata
"Esse vagabundo tem que ser morto.por que diz que ele é psicopata aonde isso fazer tratamento nele pra que ele saindo vai continuar do mesmo jeito sabe o que na realidade esse vagabundo merece tiro na cara...quem ele pensa que é DEUS pra tirar a vida das pessoas esse Brasil tinha que ter pena de morte ai eu queria ver se esses vagabundos vai continuar nessa"
PUBLICIDADE
  • Wilson Endo Moto6
  • CDN Concreto7
  • agro65
  • Droganossa / São Roque12
  • concordia257
  • nova flex80
  • Galo Tintas68