Informe Publicitário

Lojas Quero-Quero amplia presença no Brasil

Rede de varejo chega em Nova Andradina e segue em forte ritmo de expansão


05/07/2022 07h00 Informe Publicitário
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

A Lojas Quero-Quero, rede de casa e construção com mais lojas no Brasil, está chegando em Nova Andradina, consolidando sua forte presença no país com mais de 490 lojas. Focada em pequenas e médias cidades, a rede está em pleno processo de expansão pelo interior do Brasil, com uma operação embasada em valores como simplicidade e respeito, modelo que tem conquistado a confiança de suas comunidades.

 

Além de oferecer a solução completa em materiais de construção, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis, a Lojas Quero-Quero oferece soluções financeiras a seus clientes, com destaque para o empréstimo pessoal e para o cartão de crédito Quero-Quero, com limite para as compras do dia a dia e que pode ser emitido na própria loja em poucos minutos.

 

Mas muito além da venda de produtos para a casa e para a obra, e das soluções financeiras para o dia a dia, a Lojas Quero-Quero se destaca pelo foco na construção de relacionamentos baseados no respeito e na confiança com cada cliente. Prova disso é o “Palavra! Lojas Quero-Quero”, iniciativa que oferece ao comprador a garantia e a tranquilidade de receber seu produto de graça se a entrega atrasar. Nenhuma outra rede varejista assume esse tipo de compromisso com seus clientes, o que sinaliza o empenho da empresa em estar sempre ao lado das comunidades locais.

 

Com mais de sete mil colaboradores e 55 anos de tradição, a Lojas Quero-Quero tem como propósito levar uma vida melhor aos seus colaboradores, clientes e comunidades onde atua, através da geração de empregos e oportunidades locais, sempre em busca de profissionais e parceiros dispostos a contribuir com seu processo de expansão.




PUBLICIDADE

VEJA MAIS





MAIS LIDAS






keyboard_arrow_leftVoltar