SIG de Nova Andradina deflagra ''Operação Narcos'' e prende mulher suspeita de tráfico

Além do entorpecente, a Polícia Civil apreendeu vários objetos de origem duvidosa que podem ser de roubos e furtos

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, no âmbito da “Operação Narcos” cumpre mandados de busca e apreensão, e prende em flagrante, Denise Gregória da Silva, suspeita de manter em depósito com mais de 700 gramas de maconha.

Ação policial aconteceu nesta terça-feira (5), no bairro Horto Florestal e durante diligências investigatórias, apurou que, em determinados locais da cidade, estaria havendo a comercialização de entorpecentes, razão pela qual, a autoridade policial representou pela expedição de mandados de busca e apreensão.

A operação para o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, teve apoio das Delegacias de Batayporã e Taquarussu, resultando-se na apreensão, além de entorpecente e uma suspeita presa em flagrante, por tráfico de drogas, na localização de diversos objetos com aparência duvidosa, estando eles a disposição para a localização de eventuais vítimas.

O delegado Filipe Davanso que coordena a operação autuou em flagrante a suspeita e representou-se pela conversão do auto em preventiva. Denise Gregória da Silva tem passagem por furto.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!