Policial militar de folga prende foragido da Justiça no centro de Nova Andradina

Ele teve apoio de uma equipe de Rádio Patrulha para detenção do suspeito

Da Redação


Na tarde da última segunda-feira (4), um policial militar lotado no Grupamento de Polícia Militar de Taquarussu e que estava de folga, prendeu um homem, de 41 anos, que era procurado pela Justiça.  

Segundo informações policiais, o militar estava na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando avistou o autor andando com uma mochila nas costas e um aparelho de som de cor preta em uma das mãos, em atitude suspeita.

Ao considerar uma pessoa suspeita, o policial abordou o homem e perguntou a sua origem, onde o mesmo disse que havia acabado de chegar da cidade de Presidente Prudente (SP), vindo a se contradizer por várias vezes.

Diante disso, foi solicitado apoio da viatura policial e realizado a busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, entretanto, ao realizar a consulta no sistema policial foi constado um mandado de prisão.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!